DestaquesPolítica

Vereador Afonsinho solicita iluminação pública e serviços de capina e limpeza dos bairros DNER e Canto da Várzea

A Câmara Municipal de Picos, realizou na tarde desta quinta-feira (20 mais uma sessão ordinária, ocasião em que o vereador Afonso Guimarães, Afonsinho (PP), apresentou dois requerimentos solicitando da Prefeitura, por meio da Secretaria de Iluminação Pública, que seja feita a reposição das lâmpadas da principal avenida do bairro DNER. Em outro requerimento, o parlamentar também solicita da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, que seja feita a limpeza geral e capina do bairro Canto da Várzea.

Vale destacar também que o vereador Afonsinho, apresentou ainda um Projeto de Lei concedendo o título de cidadã Picoense a Sra. Eva Carvalho Leôncio.

Durante o uso da tribuna, o vereador Afonsinho defendeu o Projeto Decreto de Título de Cidadania. “Quero iniciar pedindo aos colegas que aprove o Projeto de Lei que concede o título de cidadania a dona Eva Carvalho Leôncio, uma pessoa que muito contribuiu com o desenvolvimento de Picos, uma empresária que vem trabalhando, gerando emprego e renda para a população do nosso município”, declarou.

Afonsinho também falou acerca dos requerimentos. “Quero solicitar do prefeito através de suas secretarias de iluminação pública que seja feita a reposição de lâmpadas no bairro DNER, e também a limpeza e capina no bairro Canto da Várzea”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador ainda relatou que a recuperação da estradas vicinais já foram iniciadas no povoado Tabuleiro dos Pios, e assegurou que todos as localidades serão atendidas. “A gente sabe que Picos não é pequena, o maquinário já começou a ajeitar a estradas do povoado Tabuleiro dos Pios e o prefeito nos garantiu que vai chegar em todas as localidades”, disse.

Por fim, Afonsinho defendeu o prefeito Gil Paraibano, destacando que o mesmo injetou R$ 5 milhões na economia do município.

“Muitos dizem que Gil Paraibano só pensa em política, mas ele injetou R$ 5 milhões na economia foram feitos ontem, pagou o décimo terceiro dos servidores, se ele fosse uma pessoa que visasse apenas política, ele teria feito o que não devia com esse dinheiro, mas ele é um prefeito responsável que optou pela organização financeira do município”, pontuou.