Dois suspeitos de assaltar e fazer três de pessoas de refém trocaram tiros com uma guarnição do 4° BPM de Picos. Segundo informações do comandante do batalhão, Major Felipe, a Equipe do Patrulhamento Rural foi acionada pelo GPM no município de Geminiano, solicitando apoio em uma ocorrência de roubo com vítimas feitas de refém, na localidade Uberlândia. A dupla se evadiu do local e ante o cerco dos policiais, atiraram contra os policiais que revidaram.
Os dois foram atingidos e, em seguida, socorridos pelos militares, contudo, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Os suspeitos foram levados para o Hospital Regional Justino Luz de Picos (HRJL). Os dois foram identificados como L.S.M. de 26 anos e F.A.L. de 43 anos de idade, todos oriundos da cidade de Picos. O major informou que foram apreendidos com eles dois revolveres.
“Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo”, declarou o Major PM Felipe.