Por: Emanuelle Rodrigues
Com o propósito de levar assistência as famílias de baixa renda, a Secretaria de Assistência Social em parceria com o CadÚnico, realizou na manhã desta quarta-feira (15), o atendimento de desbloqueio do programa Bolsa Família, o serviço aconteceu na Morada Nova, no CRAS do bairro.
A coordenadora do Bolsa Família, Núbia Cristina, mencionou sobre os pontos de atendimento para cadastramento, atualização e desbloqueio. “O funcionamento sucede no Parque de Exposição, Morada Nova e Centro”, destacou a coordenadora.
Núbia Cristina reforçou ainda sobre a logística de divisão para mais qualidade nos atendimentos à população. “A meses atrás devido à problemas com o alto número de filas que tínhamos para desbloqueio, pensamos e planejamos uma divisão para que as pessoas não precisassem mais ficar aglomeradas em filas de espera, dessa forma, foi colocado em ação o planejamento por área na cidade para realização de um serviço mais ágil”, explicou a mesma.
O SEMTAS promove regularmente reuniões e atividades para melhorar o serviço prestado às pessoas atendidas pelo CRAS e pelo CadÚnico do Bolsa Família.
Dias e locais para atendimentos:
Quarta-feira (Morada Nova – CRAS)
Quinta-feira (Parque de Exposição – CRAS)
Segunda-feira e terça-feira (Centro – CadÚnico)
O horário de funcionamento para todos os locais é das 08h às 14h.
Dias e locais para atendimentos:
Quarta-feira (Morada Nova – CRAS)
Quinta-feira (Parque de Exposição – CRAS)
Segunda-feira e terça-feira (Centro – Cadúnico)
O horário de funcionamento para todos os locais é das 08h às 14h.