DestaquesGERAL

Sargento do Corpo de Bombeiros de Picos de apenas 37 anos falece vítima de infarto

Thiago de Araújo Costa. Imagem da internet

O 3° sargento da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos, Thiago de Araújo Costa, de apenas 37 anos, veio a óbito na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 13h00, vítima de infarto. Ele servia aqui na cidade, mas residia em Valença do Piauí. Segundo o comandante dos Bombeiros, tenente Hamylton Ribeiro, Thiago estava em casa com a família quando sentiu uma forte dor no peito. Os familiares ainda fizeram massagens cardíacas e o conduziram ao hospital, mas os médicos não conseguiram reverter o quadro.

O tenente Haylton informou que Thiago era hipertenso e estava licenciado da ativa do Corpo de Bombeiros por causa da pandemia do coronavírus. Ele servia a corporação há quase 10 anos.

O comandante o descreveu como um jovem batalhador e ativo. “Sempre se qualificando, um profissional competente, o Corpo de Bombeiros perde um excelente militar, e o nosso desejo é que o Nosso Deus Poderoso conforte a sua família; ele tinha muitos bons serviços prestados a cidade de Picos”, declarou.

Thiago de Araújo Costa era solteiro e não possuía filhos. O velório e o sepultamento acontecerão na cidade de Valença.