DestaquesEsporte

Ronaldo Martins, irmão do lateral Renê, é eleito presidente da SEP

Nova diretoria da SEP com Ronaldo Martins, o quarto da esquerda para a direita. Foto: Divulgação

Ronaldo Martins, irmão do lateral esquerdo do Internacional, Renê Rodrigues, foi eleito presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), em eleição realizada na tarde do último sábado (23), no Centro Esportivo R6. Ele ficará à frente do clube pelos próximos três anos – 2023-2025. A sua posse se dará em janeiro de 2023.

Ronaldo Martins encabeçava a chapa única e foi aclamado pelos 23 sócios da SEP aptos a votar. O novo presidente assume o lugar de João Victor Pinheiro, que não disputou a reeleição.

Como missão inicial para 2023, Ronaldo Rodrigues terá de conduzir a SEP na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tradicional torneio realizado no Estado de São Paulo que ganha a atenção do país e revela muitos jogadores. Outro grande desafio para a nota diretoria será garantir que a SEP volte ao grupo principal do Futebol Piauiense.

Neste ano, o lateral esquerdo Renê financiou parte dos recursos da SEP durante a disputa na segunda divisão do Campeonato Piauiense de Futebol. Infelizmente o clube picoense fracassou no torneio.

Acredita-se que Renê poderá continuar ajudando o clube picoense.

Nova diretoria da SEP:

Presidente: Ronaldo Rodrigues;
Vice-presidente: Yuri Reis;
Secretária: Rhuanne Santos;
Tesoureira: Galganha Martins;
Diretor de Esportes: Gustavo Albuquerque;
Diretor Financeiro: Pedro Gustavo Luz.