DestaquesPolítica

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro em Picos

O time do povo realizou um encontro, neste sábado (21), em Picos, onde os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, foram recebidos pelas lideranças, apoiadores e pela população do município da região centro-sul do estado.

Depois de visitar o Mercado Público de Picos, conversar com feirantes, clientes e com lideranças da região, em seu discurso, Rafael Fonteles falou de pontos que precisam ser trabalhados com intensidade em Picos.

“Dentre eles está a área da saúde, que é fundamental nessa cidade, uma vez que atende a população de toda região ao redor. Precisamos terminar o novo hospital regional e ter uma maternidade separada do hospital. É necessário reforçar a segurança pública, apoiar mais a agricultura familiar e todas as cadeias produtivas. Tudo isso no maior programa de geração de trabalho, emprego e renda do estado”, apontou o pré-candidato.

Wellington Dias enfatizou que a população tem mostrado apoio ao time de povo. “A população tem contribuído muito com esses atos, tanto com propostas para cada região, que serão colocadas no projeto de governo, também na defesa da democracia. É essa união de líderes diferentes juntos compreendendo a importância de prosseguir com o desenvolvimento do Piauí e a esperança de um Brasil melhor. Vejo muito carinho com o Rafael e com o nosso time”, afirmou o ex-governador.

O pré-candidato a vice-governador da chapa, Temístocles Filho, também ressaltou a participação da população no encontro. “Nosso evento hoje, na cidade de Picos, foi um sucesso, com a participação de vários pré-candidatos a deputados estaduais, federais e, o mais importante, a participação efetiva da população, do município e da grande região de Picos, dando apoio às ideias e propostas dos nossos pré-candidatos”, comentou o deputado estadual.

Rafael Fonteles e Wellington Dias continuarão percorrendo o Piauí nos próximos finais de semana para ouvir a população, dialogar e levar as ideias do time do Lula.

Fonte: Ascom