CidadesDestaques

Projeto “Picos em Ação” levará mutirão do progresso ao Bairro Conduru

Por: Daniel Holanda

Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (26), na sede do Palácio Coelho Rodrigues, os secretários que compõem a Gestão Municipal se reuniram para definir as ações que serão realizadas no Dia “D” do projeto “Picos em ação: mutirão do progresso”. O segundo mutirão do “Projeto Picos em Ação” será realizado no bairro Conduru no dia 07 de julho.

O primeiro mutirão aconteceu nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista, e na ocasião, o projeto levou várias ações como: a limpeza das vias, operação tapa-buraco, obras de asfaltamento nas principais vias, reformas das praças e academia de saúde, entre outras ações.

Logo após a reunião, todos os secretários e demais membros da Administração Municipal fizeram uma visita técnica no bairro Conduru. Presente na visita, o deputado estadual Aldo Gil, destacou que a Prefeitura nos próximos dias vai intensificar as ações de melhoria no bairro.

“Conforme foi prometido pelo prefeito Gil Paraibano toda a equipe da Prefeitura vai chegar para asfaltar essa rua principal, para corrigir o problema do esgoto aqui da avenida que liga o Instituto do Rim, esse local é um importante centro de saúde que vem pessoas não só de Picos, mas da de toda macrorregião para receber esse atendimento. Então, tenho certeza que será um sucesso mais um mutirão aqui na cidade de Picos. É o Picos em Ação chegando trazendo progresso para os bairros da nossa cidade”, disse o deputado.

O Picos em ação tem a missão de contemplar o máximo possível de bairros da cidade, e assim levar todas as secretarias em conjunto, como uma força tarefa para alavancar o progresso em cada bairro de Picos.

Participaram da reunião os seguintes secretários: Mazukiel Alves (Agricultura); Tássio Rômulo (Juventude); João Araújo (Defesa Civil); Iata Rodrigues (Turismo); Pedro Pio (Obras); Noêmia Marques (Educação); Elesbão Monteiro (Serviços Públicos); Wiânika Alencar (Assistência Social); Cristiano Portela (Trânsito); e o vereador Afonsinho.

CCOM – PMP