O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (MDB), informou que o legislativo está acompanhando os estragos provocados pelas chuvas do último dia 14 de janeiro. O legislativo tem acompanhado a situação do município e participado da tomada de decisões desde as chuvas do final de dezembro.
“Tivemos uma reunião no final do ano e a prefeitura formou uma comissão com a Defesa Civil e vários órgãos no sentido de ver as áreas de risco, visitando as famílias que tiveram perdas; a Câmara Municipal não se furtou de participar desse debate e dessa organização”, comentou.
Ele tem recebido vários representantes da sociedade que tem lhes apresentado as demandas. “Estamos de portas abertas recebendo a sociedade picoense, para quando começar esse período de plenário, a gente possa atender essas demandas”, frisou Rinaldinho.
Respeito
O presidente do Legislativo afirmou que respeitará a oposição, que na atual legislatura é formada por apenas quatro parlamentares.
“Eu quero acreditar e não olhar pelo lado de que vamos ter um rolo compressor, mas que vamos ter um entendimento, um diálogo, tanto oposição quanto situação, para aprovarmos os projetos que são do interesse da sociedade picoense”, declarou.