A Polícia Civil de Picos prendeu em flagrante os dois suspeitos de efetuarem um homicídio cometido contra José Mota, mais conhecido como Ronivon Cigano, no final da manhã deste sábado (05). O crime aconteceu em uma concessionária de veículos localizada na Av. Senador Helvídio Nunes de Barros (BR 316), nas proximidades da entrada do bairro DNER.
Uma viatura da polícia ia passando pelo local, quando percebeu a movimentação e constatou o crime. Os policiais foram atrás dos suspeitos, que tentavam se evadir, e os detiveram em flagrante. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Pessoas que iam passando pelo local no momento do crime registraram o ocorrido e as imagens circulam pela internet. Em meio aos disparos, cujo número não foi confirmado pela polícia, mas populares falam em cinco, uma segunda pessoa foi atingida.
A namorada de um deles foi até a delegacia e após a busca pela polícia no veículo em que ela estava, encontrou uma arma de fogo e drogas ilícitas. Ela também foi detida.