DestaquesPolítica

Pe. Walmir Lima se disse “muito satisfeito” com o resultado das eleições

Foto: Jailson Dias

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (sem partido), disse que ficou “muito satisfeito” com o resultado da eleição de 15 de novembro, em que o empresário Gil Paraibano (PP) foi eleito para governar a cidade pelos próximos quatro anos. A terceira vez que ele assumirá o cargo de prefeito. O Pe. Walmir afirmou ainda que conseguiu transferir votos para o empresário, através das suplentes Fátima Sá (PC do B) e Creusa Nunes (MDB) e de Raniery Lima (PC do B).

“Conseguimos transferir uma quantidade de votos expressiva para o prefeito eleito, Gil Paraibano; fizemos isso quando somamos os votos dos vereadores, os que seriam de Fátima Sá foram para o seu filho Eriberto Barros (PP), os votos que seriam de Creusa Nunes (MDB) foram para o seu sobrinho Gilson Nunes (PTB), e os votos do Raniery foram transferimos para Dedé Monteiro (PP) e Dalva Mocó (PTB)”, declarou.

O Pe. Walmir disse que ainda não se decidiu sobre o partido ao qual se filiará no futuro e que a partir do dia 1° de janeiro de 2021 vai descansar do trabalho desempenhado nos últimos oito anos.