Os pré-candidatos a governador do Piauí, Rafael Fonteles, é a senador, Wellington Dias, participaram da filiação da prefeita de Piripiri, Jove Oliveira, que está saindo de PTB para Partido dos Trabalhadores (PT), nesta terça-feira (03), no Plenarinho da Alepi.
De acordo com Rafael, a filiação da prefeita ao PT já era esperada e que entrará no partido para somar. “A Jove é uma mulher de muito trabalho. Então, ficamos muito felizes por essa filiação que já era esperada há muito tempo, mas respeitamos a trajetória dela no PTB decidiu o melhor momento para isso. Recebemos a prefeita de braços abertos e será uma grande liderança do PT no Piauí”.
Wellington Dias destacou o trabalho da prefeita em Piripiri e disse que Jove já trabalhava de forma integrada com a base e agora oficializou essa aliança.
“Piripiri sempre foi uma cidade desenvolvida, mas agora vejo a transformação da cidade em várias áreas, fruto do trabalho da prefeita Jove, da qual acompanhei a trajetória e a forma como ela atuou. Já trabalhava de forma integrada, só faltava oficializar. Agora, ela vai ter um time todo integrado e compromissado com o Piauí”, ressaltou o pré-candidato ao Senado.
Jove Oliveira frisou que sempre defendeu as mesmas bandeiras do PT e agora está com Rafael e Wellington.
“O PT está no meu coração há muitos anos. As bandeiras defendidas pelo PT são aquelas que eu acredito: o respeito, da inclusão e são bandeiras que vamos defender sempre, do lado da verdade. Estive por muito anos no PTB, não sou política de mudar de partidos, não foi uma decisão tomada da noite para o dia, ouvimos as lideranças. Também não sou política de ficar em cima do muro, por isso, sou Rafael e Wellington Dias”, disse a prefeita.
A cerimônia de filiação de Jove Oliveira, contou com a presença de lideranças e com o presidente do PT de Piripiri, Genival Sales.