Compondo a chapa vencedora da eleição para a presidência da OAB Seccional do Piauí – encabeçada por Celso Barros-, o advogado Auderi Martins, que exercerá o cargo de Secretário Geral Adjunto, falou dos planos para o próximo triênio da nova gestão da OAB no Estado. Ele afirmou que buscará mais integração da Seccional com as Subsecções do interior e lutará pela construção de uma nova sede para a Subsecção de Picos.
“Como Secretário Geral Adjunto para o próximo triênio e enquanto representante da advocacia do interior na Diretoria da OAB, iremos buscar uma maior aproximação da Seccional com as Subseções, havendo o compromisso de continuidade do processo de construção e reforma de sedes, inclusive com a construção de uma nova sede para a Subseção de Picos já em 2022”, afirmou.
Auderi destacou o significado da reeleição de Celso Barros, o nível da campanha eleitoral e a importância dos votos de Picos para a vitória no Piauí.
“A reeleição do presidente Celso Barros representou a valorização do trabalho e do respeito à advocacia. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e sem ataques pessoais a qualquer adversário. Em Picos, tivemos 64 votos de maioria para o segundo colocado, Raimundo Júnior, o que acabou sendo determinante em uma eleição disputada, decidida por uma maioria de 59 votos em todo o Estado do Piauí”, frisou.
Biografia
Auderi Martins é natural de Fortaleza – CE e reside em Picos há 10 anos. Ele advoga e exerce o cargo de procurador jurídico da Faculdade R.Sá, possuindo mestrado em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).
Auderi é casado com a vice-diretora da Faculdade R.Sá, Roberta Mara de Deus Urtiga, com quem possui duas filhas.
Diretoria da OAB Seccional do Piauí
Presidente – Celso Barros Coelho Neto
Vice-presidente – Daniela Freitas
Secretária Geral – Raylena Alencar
Secretário Geral Adjunto – Auderi Martins
Diretor-Tesoureiro – Marcus Nogueira.