O novo presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), João Victor, em entrevista ao Boletim do Sertão, declarou que se tornar dirigente do clube picoense é o maior desafio da sua vida, com destaque para este momento. Ele foi nomeado para o cargo pelo prefeito Pe. Walmir Lima (sem partido) em reunião realizada na terça-feira (13). O dirigente ressalta que o clube não está recebendo repasses em decorrência da pandemia do coronovírus, por isso ele buscará o apoio do empresariado local.
“Nossa meta é fazer o time jogar os quatro jogos, para não sofrermos com rebaixamento, multa e desativação do clube, classificação para finais será consequência”, declarou.
O cargo vice-presidente foi ocupado pelo empresário Getúlio Brito, que já dirigiu a Sep no passado.
Uma vez que o elenco da Sep foi dispensado no início da pandemia, quando o Campeonato Estadual foi suspenso por ordem do governador Wellington Dias (PT), João Victor informou que buscará compor o time com atletas da base, podendo realizar uma ou duas contratações para as posições de maior carência. A reestreia do clube picoense será no dia 18 de novembro.
João Victor também é presidente da torcida organizada da Sep, Comando Jovem, sendo muito conhecido entre as pessoas que acompanham o Zangão.