DestaquesPolítica

Júnior Nobre: “Picos precisa de um gestor que seja deputado e que seja da nossa região”

Júnior Nobre. Foto: Jailson Dias

O policial rodoviário federal e pré-candidato a deputado federal Júnior Nobre (PP) tem conversado com as pessoas sobre as prioridades para Picos e região. Ele enfatiza a necessidade de um parlamentar que represente a cidade e os municípios da região no Congresso Nacional. “Picos precisa de um gestor que seja deputado e que seja da região, que goste dessa cidade, que vá trazer empreendedorismo e investimento”, declarou.

Júnior Nobre cita cidades que tiveram um aumento significativo na sua infraestrutura por terem representantes na Câmara dos Deputados, com destaque para Oeiras, onde houve um salto em obras de grande porte a partir de seus representantes. “A cidade melhorou a qualidade de vida para os seus cidadãos”, frisou.

Para o pré-candidato, não houve nenhum avanço em Picos em termos de infraestrutura nos últimos 20 anos. “Nós temos um hospital que não tem fim; temos aquele projeto de mobilidade urbana que Wilson Martins deu início, mas só fizeram o alargamento da ponte; temos um problema de mobilidade urbana; temos um mercado do produtor que nunca terminaram, não temos um IML (Instituto Médico Legal)”, listou.

Júnior Nobre frisou a necessidade de cobrar a conclusão das obras, frisando as emendas impositivas, de bancadas e individuais, através dos quais é possível alocar recursos para Picos e região. Ele menciona que o Piauí precisa de investimento na área da segurança, tema que é de seu conhecimento por ser policial. “Vamos falar em segurança, saúde e educação e terminar essas obras que vão melhorar as condições de vida da população”, comentou.

Sobre a pré-campanha, Júnior Nobre afirma que tem sentido pela população a necessidade de mudança dos deputados federais, e também no governo do estado através do nome do pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil).