Uma jornalista, cujo nome não será citado aqui, relatou um caso estarrecedor. Ela estava fazendo caminhada no bairro Duas Barras, onde reside, por volta das 6h00, nesta terça-feira (17), quando foi importunada por um indivíduo que estava em uma motocicleta Pop 100. Ele baixou as roupas e expôs os seus órgãos sexuais para ela, que fugiu o mais rápido possível para a sua casa.
A jornalista informou que o autor do ato absurdo foi identificado. A imagem dele foi capturada por diversas câmeras de monitoramento das imediações. Ela alertou as mulheres do bairro para tomarem cuidado.
“Recomendo às mulheres que fiquem atentas e não saiam sozinhas, também evitem deixar as crianças sozinhas na rua”, relatou.
Em seguida a jornalista se dirigiu até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, localizada no bairro Canto da Várzea. Lá, mais um constrangimento. Ela relatou a dificuldade em registrar o Boletim de Ocorrência. “Todo constrangimento seguinte da forma como você é tratada ao fazer uma denúncia”, declarou.