DestaquesPolícia

Homem acusado de latrocínio é assassinado a tiros em Vera Mendes

Ronivaldo de Sousa Vera foi assassinado a tiros na localidade Umbuzeiro - Foto: DivulgaçãoRonivaldo de Sousa Vera foi assassinado a tiros na localidade Umbuzeiro - Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, um homem identificado como Ronivaldo de Sousa Vera foi assassinado a tiros na localidade Umbuzeiro Ferrado, zona rural de Vera Mendes.

De acordo com informações, o pai da vítima ouviu o som de um disparo e foi até a roça onde Ronivaldo se encontrava. Ao chegar, encontrou o filho morto. A Polícia Militar suspeita que ele tenha sido vítima de uma emboscada, sendo atingido com um tiro no peito, provavelmente disparado por uma espingarda.

Ronivaldo de Sousa Vera foi assassinado a tiros na localidade Umbuzeiro - Foto: Divulgação
Ronivaldo de Sousa Vera foi assassinado a tiros na localidade Umbuzeiro – Foto: Divulgação

O Departamento de Polícia Científica realizou a perícia no local e removeu o corpo. A Polícia Militar está em diligências para apurar o crime, buscando informações sobre autoria e motivação.

Ronivaldo usava tornozeleira eletrônica e respondia por um crime de latrocínio ocorrido em 29 de abril de 2024, na comunidade Gameleira, em Vera Mendes. O caso segue em investigação.