O grafiteiro e ativista social Ted Rap promoveu uma intervenção em homenagem às pessoas que ocupam as profissões de linha de frente na luta contra o coronavírus: enfermeiros, garis, zeladores dos hospitais, médicos, policiais, que continuam trabalhando em meio aos inúmeros riscos dessa doença. Ele fez três desenhos em um muro na entrada da Av. Getúlio Vargas, Centro de Picos, em frente ao Posto Dois Amores. O trabalho foi desenvolvido na manhã da sexta-feira (17).
Ted também procurou alertar as pessoas sobre os riscos do coronavírus e o grande número de óbitos que ele tem provocado. O Brasil já se aproxima das 80 mil mortes.
“E lembrar as pessoas que morreram, porque vemos que não é brincadeira esse vírus; final de semana passado, infelizmente, perdi minha tia, e é uma forma de contribuir com a sociedade, de tá alertando para o uso da máscara, de estar alertando que o perigo existe de verdade, porque não são apenas números são pessoas”, frisou.
Ted frisou que a intervenção artística foi uma parceria entre o Posto Dois Amores e a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (STTRAM).