O motociclista Camilo Batista da Costa passou por um grande susto. Ele transitava pela vida de acesso ao bairro Jardim das Oliveiras, em Picos, por volta das 22h da terça-feira (16), após fazer uma entrega, quando colidiu com uma vaca que estava deitada no meio da estrada. Por ser noite, Camilo avistou o animal apenas quando já estava muito próximo, o que o impediu de evitar a colisão.
O motociclista, que trabalha fazendo entregas, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Picos. Camilo sofreu muitos ferimentos, foi atendido e segue se recuperando dos ferimentos em casa, acamado. Pelas redes sociais, ele informou que assim que se recuperar voltará a ativa.
Camilo também pede que o dono do animal que provocou o acidente se identifique e o ajude com os prejuízos provocados em sua motocicleta, que sofreu muitos danos, pois este é o seu meio de trabalho. A vaca já teria sido recolhida, mas até o momento o proprietário do animal não se manifestou.
É absolutamente proibido que bovinos, equinos, suínos, caprinos sejam criados soltos nas ruas de uma cidade como Picos. Eles podem provocar acidentes como o que aconteceu com Camilo.
Camilo frisa que sofreu apenas ferimentos e prejuízos materiais, mas outras pessoas podem perder a vida.