O empresário Raimundo Filho e a ex-vereadora Fátima Sá (PC do B) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP). Os dois estiveram na recepção ao senador Ciro Nogueira (PP), na manhã desta sexta-feira (04). Fátima Sá disse que havia se filiado ao PC do B com a promessa de que seria a vice na chapada do pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, Araujinho (PT), como isso não foi possível, ela se disse livre para mudar a sua estratégia.
Ao apoiar Gil Paraibano, Fátima Sá renunciou a sua pré-candidatura a vereadora de Picos uma vez que o PC do B apoia Araujinho. Ela disse ainda que o prefeito Pe. Walmir Lima (PT) ficou neutro e deixou seus apoiadores livres para escolherem qual pré-candidato apoiar. “Ele foi traído, então ele está deixando o nosso grupo livre e disse para escolhermos o que for melhor”, destacou.
Fátima Sá disse que ela e o Pe. Walmir foram excluídos da possibilidade de participarem da chapa majoritária do pré-candidato Araujinho.
Indagada se estaria arrependida de ter se filiado ao PC do B, Fátima disse que aderiu a essa agremiação apenas porque havia a possibilidade de ser a vice de Araujinho, mas frisou que não compactua da ideologia do partido. A ex-vereadora salientou que o empresário Raimundo Filho foi o idealizador dessa aliança.