Diante de tanta especulação, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) emitiu, na segunda-feira (12), uma nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do engenheiro picoense Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, 47 anos. Ele, que é vice-presidente do conselho, está internado desde o dia 28 de setembro na UTI do Hospital São Marcos em Teresina, se tratando da Covid-19.
O estado de saúde do engenheiro é estável, embora ele continue sob respiração mecânica (entubado). Na nota diz que ainda estão realizados exames para ter uma resposta mais clara sobre a saúde de Antônio Moura fé.
Moura Fé chegou a sofrer uma parada cardíaca na madrugada do dia 09 de outubro, que foi revertida pela equipe médica. O engenheiro é muito conhecido em Picos e região, e as pessoas têm acompanhado o seu estado de saúde, embora deva-se tomar mais cuidado ao compartilhar postagens nas redes sociais.
Confira a nota na íntegra
Informamos que, segundo o último boletim médico, o 1° vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, encontra-se entubado, com sinais vitais estáveis. No entanto, o estado geral está comprometido e, ainda está sendo realizado exames para avaliação clínica.
O vice-presidente está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Marcos desde o dia 28 de setembro, devido à complicações sofridas pela Covid-19. Manteremos toda a nossa categoria informada sobre o estado de saúde do vice-presidente deste Conselho Regional. Continuemos em oração.