O homem Francilmar Antonio dos Santos, de 34 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta quarta-feira (07), em uma área conhecida como “Passagem Molhada”, na zona rural de Francisco Macedo.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava acompanhada de outras pessoas em um local utilizado para banho quando desapareceu na água por volta do meio-dia.

Após o desaparecimento, buscas foram iniciadas na região e o corpo foi localizado aproximadamente duas horas depois.

Uma ambulância foi acionada e equipes de socorro realizaram tentativas de reanimação, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Picos.

A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia Civil de Marcolândia como morte por afogamento.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.