O Partido Social Liberal (PSL) homologou na noite dessa terça-feira (15), no Restaurante O Galdêncio, a candidatura do Coronel Edwaldo Viana para prefeito de Picos. A chapa terá como candidato a vice o policial rodoviário Júnior Nobre do PSD.
Além da homologação da chapa majoritária, os partidos oficializaram também os nomes dos candidatos que irão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.
Durante a convenção, os postulantes ao cargo de vereador da chapa destacaram seus projetos para Picos e enalteceram os nomes de Edwaldo Viana e Júnior Nobre para administrar o município.
Edwaldo Viana declarou que a convenção foi a consolidação de um sonho. “Muita gente nem acreditava que eu estaria aqui hoje realizando essa convenção. Houve várias apostas que eu não seria candidato. Então hoje é a marca inicial de um nova política, que é voltada realmente para propostas e voltada para pessoas que pensam diferentes. Agora as pessoas têm escolha e terão que ser um bom eleitor”, disse.
Para Júnior Nobre, a convenção foi um divisor de águas e um ato histórico da política picoense. “A partir de hoje nós saberemos que Picos teve a velha política e agora irá praticar a nova política. Isso me deixa com o coração alegre e feliz em participar e ser essa opção para o povo de Picos”, comemorou.
A convenção respeitou as medidas sanitárias, cumprindo o distanciamento social e o uso de máscara.
Fonte: RiachãoNet