A Av. Sinhazinha Nunes, uma das principais do bairro Belo Norte, que recebeu uma nova pavimentação pelo governo do estado duas semanas antes das eleições de 15 de novembro começa a apresentar buracos em dois pontos. O asfalto tem se esfarelado em alguns locais críticos, onde antes do recapeamento já havia grandes crateras que tornavam o tráfego por essa via pública extremamente difícil.
A primeira vez que essa avenida recebeu o asfaltamento foi em 2016, pouco antes das eleições daquele ano. Meses depois a pavimentação foi quebrada para a implantação de uma tubulação de abastecimento de água, e assim permaneceu até agora, com a nova camada de asfalto recém-implantada.
Nessa via está localizado o Posto de Saúde e a lateral da Igreja Católica. Ela também faz a ligação entre a BR-316 e a estrada do povoado Gameleira dos Rodrigues.
Ao longo dos últimos anos, após asfaltada, a avenida se deteriorou bastante, não apenas no período chuvoso. Um dos motivos parece ser o fato de que o esgoto que sai das casas corre para o meio da via pública, correndo o asfalto.
A prefeitura de Picos sempre adotou medidas paliativas que de nada adiantavam e dias depois dos remendos, a avenida estava do mesmo jeito. O Belo Norte continua sendo um bairro que, apesar de bastante populoso, carece de estruturação e um melhor olhar do poder público.