O assistente de acusação, advogado Maycon Luz, declarou que a família de Antônio Gonçalves Nunes, 59 anos, mais conhecido por Toim de Zuza, espera justiça. Ele foi morto a tiros no dia 10 de novembro no bairro Aroeiras do Matadouro em Picos. O suspeito de efetuar os disparos, Antônio Borges de Moura, conhecido por Antônio Pequeno, encontra-se foragido.
O advogado Maycon Luz foi contratado pela família para acompanhar o caso. Ele reforça o desejo da família por justiça.
“O que a família deseja no momento é que a justiça seja feita, ou seja, que o acusado seja preso e responda na justiça por seus atos. Estão sendo dias de muita angustia para a família do Sr. Toim de Zuza, que perdeu de forma trágica e injusta um ente querido, e, deste modo, somente a prisão do acusado e a sua responsabilização na justiça poderão dar um pouco de consolo à família”, comentou o advogado.
O advogado ressalta que acredita e confia no trabalho da Polícia Civil de Picos e que solicita que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado que repasse para a polícia.
O crime
Após ser alvejado pelos disparos, Toinho ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Toinho de Zuza era uma figura bastante conhecida em Picos e região, principalmente entre as pessoas que participam de vaquejada. Ele era dono de um parque de vaquejada no povoado Angical dos Domingos, zona rural de Picos.