O deputado Aldo Gil (Progressistas) anunciou durante a sessão plenária desta terça-feira (28), que deve se licenciar da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a partir da próxima sexta-feira, dia 1º de julho, para retornar ao cargo de secretário municipal de Saúde de Picos.
Quem assume a vaga na Assembleia é o suplente Dogim Felix (Progressistas), de Campo Maior, que obteve 15.084 votos na última eleição.
“Gostaria de desejar sucesso ao futuro deputado, Dogim, que assumirá no meu lugar, a partir do dia primeiro. Estarei me afastando, também pra dar oportunidade pra que ele possa estar mostrando o seu trabalho, já que foi muito bem votado na região de Campo Maior”, frisou Aldo Gil.
Aldo Gil atuou durante um ano e três meses à frente da SMS, quando saiu para concorrer a cadeira de deputado, deixando a sua esposa, Tatiane Medeiros, no seu lugar. Desde então a pasta tem enfrentado graves alguns problemas e críticas. A volta do para a pasta seria uma das estratégias do governo municipal para restaurar a imagem da gestão.
Fonte: ALEPI