Faltando apenas quatro dias para as eleições municipais deste ano, o candidato a prefeito de Picos Araujinho (PT) sofre mais uma baixa em suas fileiras. Dessa vez o então ex-candidato a vereador pelo MDB, Alonso Dmilano, desiste de apoiar o candidato petista e adere ao grupo político de Gil Paraibano (PP). A notícia repercutiu nas redes sociais na noite desta terça-feira, 10 de novembro, quando Alonso Dmilano pousou para fotos ao lado de apoiadores de Gil Paraibano, segurando uma imagem do candidato progressista.
Além de trocar de lado, Alonso Dmilano assinou o requerimento de renúncia à sua candidatura de vereador pelo MDB e foi protocolado na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, junto à Justiça Eleitoral através do advogado Antônio José de Carvalho Júnior.
Com a renúncia a sua candidatura, Alonso Dmilano, além de apoiar Gil Paraibano para prefeito de Picos irá votar e apoiar a candidatura de Gilson Nunes para vereador. Gilson tem o apoio de sua tia, Creusa Nunes, a qual teve sua candidatura de vereadora negada pelos membros do MDB de Picos durante a convenção que aconteceu no dia 12 de setembro deste ano.
Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano.