O Progressistas de Ipiranga divulgou uma nota sobre uma bomba caseira arremessada contra o muro do Centro Cultural Poliesportivo do Município no momento em que acontecia a convenção que homologou as candidaturas de Doutor Chiquinho, a prefeito, e Gilvá Ramos, a vice-prefeito, na manhã desta sexta-feira (11). No texto consta que o atentado foi realizado por duas pessoas em uma motocicleta. Elas foram avistadas por testemunhas.
No momento da explosão, que foi ouvida no interior do centro cultural, aconteciam as falas dos pré-candidatos. Todos os convencionais se assustaram. Felizmente ninguém foi atingido ou ficou ferido. O partido afirmou que o seu setor jurídico está investigando o caso e adotará medidas cabíveis sobre o ocorrido.
Confira a nota na íntegra.
Amigos e amigas de Ipiranga, a convenção do Progressistas em nossa cidade foi marcada por uma festa democrática. Mas, também, pela marginalidade. Uma bomba caseira foi arremessada por dois homens em uma moto, sendo acionada na lateral do muro do evento. Felizmente, ninguém foi atingido nem ficou ferido. Mas todos os presentes ouviram o estrondo causado pelo artefato, que poderia ter gerado um tumulto ou um incidente maior. O departamento jurídico do Progressistas já está tomando providências para investigar o fato e responsabilizar os culpados. Mas é lamentável saber que ainda tem gente que resgata essas práticas vergonhosas de fazer política. Ipiranga é do BEM. Ipiranga merece RESPEITO!