A jovem assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, 23 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h, o sábado, 22 de junho, na cidade de Santa Cruz do Piauí. Nailla era filha da secretária de Educação do município, Nalva Gonçalves. A notícia da morte da jovem chocou a população de Santa Cruz e seus muitos amigos na cidade de Picos.
Nailla era formada em Serviço Social pela Faculdade R.Sá e atuava como assessora intermediária da Secretaria de Educação de Santa Cruz.
Segundo informações da Polícia Militar o acidente ocorreu quando Nailla e seu marido trafegavam de moto do bairro Tabuleiro ao Centro do município, momento em que o cachorro de estimação do casal caiu. Ao tentar recuperar o animal, a jovem foi atropelada por um Chevrolet Onix, que trafegava pela avenida.
O motorista do veículo parou e prestou socorro a vítima, que foi levada para o hospital da cidade, mas infelizmente ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barro Neto decretou luto de três dias. A Faculdade R.Sá também expressou pesar pelo falecimento da jovem. Inúmeras mensagens de condolências e lamentação tem sido postada nas redes sociais pela partida prematura de Nailla.