Duas pessoas foram mortas a tiros em um posto de combustível no povoado Gaturiano em Dom Expedito Lopes. O crime aconteceu por volta das 10h05min desta quinta-feira, 02 de maio.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Cidades na Net, in loco, uma das vítimas identificada por Fabrício Sousa, que era motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Expedito Lopes, foi atingida por engano pelo autor dos disparos, enquanto comprava lanche na lanchonete do posto. O mesmo morreu no local.
Os alvos – duas pessoas – conforme informações apuradas no local, estavam em um veículo Volkswagen Gol vermelho. Um deles sendo o motorista do Gol, foi atingido e morreu no local e o outro conseguiu fugir.
A Polícia Militar e a ROCAM de Picos juntamente com a Força Tática do 23º BPM de Valença do Piauí estão no local, isolaram a área e aguardam chegada da perícia criminal.
Policiais dos Grupamentos de Polícia Militar de Ipiranga do Piauí e São João da Varjota fora acionados para barreiras e localização dos suspeitos.
Fonte: Cidades na Net