DestaquesPolítica

“Evandro Paturi não se vende”, disse o vereador na sessão desta quinta-feira (07)

Na sessão plenária da Câmara de Picos, realizada na quinta-feira (07), o vereador Evandro Paturi (MDB), falou acerca da posse do novo Secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Wesley Bezerra, ocasião em que reafirmou o seu compromisso e apoio ao grupo do atual prefeito Gil Paraibano (PP).

O vereador Evandro Paturi contou que o trânsito de Picos tem muitos problemas a serem resolvidos e que o novo gestor da pasta vem para tentar superar essas adversidades e trazer melhorias. “Tivemos a felicidade de indicar o Secretário de Trânsito, uma pessoa muito querida; é um desafio muito grande e precisa de muita seriedade e muito trabalho para que a gente possa dar um passo à frente e tentar melhorar alguma coisa”, disse.

Ainda na ocasião, o vereador esclareceu os boatos de que ele teria deixado a base do atual prefeito.  “Eu quero aqui dizer a população de Picos e adjacências que a política de Picos se tornou um chique de moleques, um chico de disse e me disse, um chico de pessoas despreparadas que não sabem o que é política, ensaiaram, retrucaram, que Evandro Paturi ia deixar a base de Gil Paraibano. Digo a vocês estou com o compromisso com Gil Paraibano até o fim, leal estarei a pessoa do prefeito, pois ele até que me prove o contrário é um homem digno, de palavra e correto”, afirmou.

Evandro Paturi contou ainda que recebeu uma ligação, que supostamente seria uma proposta para ele deixar a base do atual prefeito. “Se acham muitos encantadores e charmosos para me ligar e acharem que por alguns milhares de reais, eu vou declinar da minha personalidade e firmeza política, da minha vergonha na cara”, contou.

O vereador deixou claro que ficará na base do atual prefeito até o fim. “Fico até o dia que me for conveniente para mim, minhas pessoas e para o meu projeto político. No dia que eu vier a sair, quem vai saber é a pessoa interessada, o meu líder. Então, eu peço aos colegas, que não sabem que alguns homens vivem valores reais, de honra, não esqueçam isso. Evandro Paturi não se vende”, pontuou.