DestaquesPolítica

Rafael e Wellington participam de reunião com moradores da zona leste

A população da região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina, compareceu em peso a encontro de lideranças organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Cícero Magalhães (PT), na noite desta quarta-feira (04). O evento contou com a presença dos pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias; do pré-candidato a deputado federal Florentino Neto, do ex-vereador Italo Barros e de lideranças comunitárias da região.

De acordo com Rafael, os encontros são uma oportunidade de conversar com a população. “É uma oportunidade de conversar olho no olho com tantas lideranças de cerca de 20 bairros que compõem a Pedra Mole. Tanto no Brasil como no Piauí, as propostas estão polarizadas e são totalmente distintas. Então, é esse diálogo que estamos fazendo para falar da diferença entre o nosso time e o outro lado”, afirmou o pré-candidato.

Rafael Fonteles ressaltou ainda quem está do seu lado na disputa pelas eleições de 2022. “No nosso lado, temos orgulho de dizer o time que fazemos parte, do Wellington Dias, e liderado pelo presidente Lula. É o time do povo e da esperança. O que está em jogo é a reconstrução do Brasil, aquele que as pessoas tinham emprego, renda e conseguiam comprar o que comer todos os dias. O Piauí não pode retroceder. Vamos enfrentar os novos desafios e aproveitar as oportunidades para avançar mais nas conquistas”, acrescentou.

Wellington Dias destacou o trabalho prestado por Magalhães na região. “Uma pessoa que tem, em sua história, todo um trabalho em prol da população, seja na área do calçamento, na saúde e no que as pessoas mais precisam, está o Magalhães, e é de pessoas assim que precisamos ao nosso lado”, disse o ex-governador do Piauí.

Magalhães falou do orgulho de fazer parte do time do Wellington, Rafael e Lula. “Muito me orgulha caminhar com Wellington Dias há muito tempo. Para ele tem que ser no diálogo e sempre trabalhando pelo povo do Piauí. Não é todo dia que se constrói uma liderança como ele. Rafael é o menino do Lula e agora vai ser o garoto de todo o Piauí. E temos um líder que nos orgulha, o Lula, nossa maior liderança”.

Ascom