O ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, se lançou oficialmente pré-candidato a prefeito de Picos. Ele se filiou no Partido Social Liberal (PSL) e afirma que representa o novo para a cidade. Ele bateu o martelo sobre a filiação durante reunião com sua coordenação e apoiadores da pré-campanha.
O convite partiu do vereador de Teresina Luís André, presidente da sigla no Piauí, e foi formalizado pelo vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda. Luís André informou que o filho do coronel, advogado Edwaldo Filho, assumirá o diretório do PSL em Picos. Luis André acredita que o nome de Edwaldo Viana incomodou as forças políticas do município depois de ganhar destaque na política local.
“O bom é que o PSL vai ter um candidato forte em Picos. É uma grande revelação na política”, declarou o vereador.
Especialista em gestão de segurança pública, Coronel Viana destaca que pode contribuir muito com projetos que possam buscar o desenvolvimento de Picos. “Temos certeza que esse grupo forte, respeitado e coeso fará a diferença e levará muitas melhorias à nossa querida Picos. Temos um projeto diferente e um grupo forte de nomes para concorrer a Câmara de Vereadores. Os nomes colocados são todos competentes, nomes novos e são alternativas viáveis para o eleitor analisar”, disse.
Fonte: Ascom